‘De Volta para o Futuro’ de volta no presente

Neste último final de semana (17 de julho) o Coldplay fez um show memorável em Nova Jersey (Estados Unidos), isso porque durante a apresentação foi exibido um vídeo do filho de Chris Martin (Vocalista da banda) pedindo que eles tocassem as músicas da marcante cena do baile de formatura do filme “De Volta Para o Futuro”, o qual o filho de Chris classificou como ‘o melhor filme de todos os tempos’. A banda então começou a tocar “Earth Angel”, e no meio da canção o público foi surpreendido com o Chris Martin chamando o ator Michael J. Fox para tocar junto com a banda. O ator então entrou no palco com uma guitarra e tocou ao lado de Cold Play a música Earth Angel, e também a marcante Johnny B. Goode.

Para quem não sabe, Michael J. Fox protagonizou os filmes ‘De Volta Para o Futuro’ interpretando Marty McFly, um garoto que faz uma viagem no tempo dos anos 1980 diretamente para a década de 1950. E na cena final do primeiro filme ele faz uma performance junto a banda do baile de formatura totalmente descontextualizada, pois ele toca com pose de rockstar junto a uma banda comportada dos anos 50. Veja a cena do filme abaixo:

 

Graças a tecnologia do futuro esse momento do show com o Coldplay pôde ser gravado e podemos conferi-lo no vídeo abaixo:

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*