Batman: A Piada Mortal será exibido no cinema!

Para aqueles que são fãs de Batman temos uma ótima notícia. A animação da lendária HQ “Batman: A Piada Mortal” terá exibição nos cinemas brasileiros por um dia!

A exibição ocorrerá em algumas salas da rede Cinemark as 20h no dia 25 de Julho, e terá a classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Para quem não conhece a história, segue uma descrição feita pela própria DC: “O que é necessário para fazer uma pessoa surtar? Quanto uma mente precisa sofrer para se partir? Essas são as questões distorcidas que o Coringa está disposto a responder e mostrar a Gotham que até um homem muito comum, como o Comissário Gordon, está a apenas um dia de ficar louco.
Baseado no aclamado graphic novel da DC Comics, testemunhe uma jornada ao imaginário do Palhaço mais perigoso da franquia Batman. Siga seu começo humilde como um comediante desconhecido até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas — que mudaria para sempre a sua vida. Dublado por Kevin Conroy como Batman e Mark Hamill como o Coringa, presencie o nascimento de um super-vilão, a solidão de um herói e uma ‘piadinha’ quem vão deixar você sem palavras.”
Assista abaixo o trailer oficial (Em inglês):

Os ingressos podem ser comprados através das bilheterias do cinema no dia da exibição ou pelo site do Cinemark: http://www.cinemark.com.br/

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*