“Geek News” Pare tudo o que você está fazendo Pokémon GO está sendo lançado!

Segundo as previsões da E3 deste ano, um dos games mais aguardados pelos gamers de todo mundo foi lançado nessa terça (05/07)  em algumas regiões do mundo, sim meus amigos estamos falando de Pokémon GO.
Embora o Lançamento ainda não tenha sido oficialmente divulgado pela Nintendo, muitos usuários afirmaram ter baixado o APK e estar jogando sem problemas.

Para quem não sabe, os gamers poderão desfrutar de todo o cenário Pokémon no mundo real por meio da realidade aumentada e dados GPS. A ideia é que os usuários encontrem as criaturas pelas ruas e possam capturá-las através de seus smartphones. O game pode ser baixado gratuitamente e oferece compras dentro do app que variam entre US$ 0,99 e US$ 99,99 por item. Atualmente, somente a primeira geração de 151 Pokémons está disponível, mas a Pokémon Company planeja adicionar os mais recentes em breve. A versão atual do game requer aproximadamente 60 MB para os usuários do Android e 100 MB para usuários iOS. De acordo com o Google Play, para ser rodado o aplicativo precisa do Android 4.4 ou posterior. Já na App Store é necessário dispositivo com iOS 8.0 ou superior.

Iremos nos atualizando conforme as notícias, e podemos falar mais com a divulgação das mídias oficiais, No vídeo abaixo um usuário que vem fazendo a cobertura dos lançamentos e conseguiu baixar e jogar e ensina como fazer o download e instalar, com link pra download na descrição, baixe por sua conta em risco.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*