Projota X Thiaguinho – Alma e Coração

No último domingo (03 de julho) foi lançado o clipe da música tema dos Jogos Olímpicos 2016 á musica “Alma e Coração”, A música foi produzida pela dupla TropkillazNAVE tem letra de MC Léo da Baixada e foi gravada nas vozes de Thiaguinho e Projota.
A dirção do clipe ficou por conta de Fred Ouro Preto que tem no seu curriculo direção de clipes como Crisantemo do Emicida.

No clipe, o atleta Antônio Marcelo Machado Corrêa, de 10 anos e praticante de futebol e atletismo, é um dos protagonistas, assim como diversas crianças esportistas: uma boxeadora, um nadador e uma ginasta.

“Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso. Escolhi o rap e o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa”, disse Projota.

“Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual, independente da sua situação financeira. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida”, adicionou Thiaguinho.

O videoclipe oficial tem cenas gravadas no Vidigal e na praia do Leblon e em instalações feitas para os Jogos, como o Estádio Olímpico, a Arena Olímpica e o Parque Aquático.

o que achou ? dê sua opinião:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*