‘Game Of Thrones’ Os Rumores São Verdadeiros: Só faltam mais 13 episódios

Enquanto muitos de nós estão tentando pegar nossos queixos do chão com o insano final da sexta temporada de Game of Thrones. Nós temos uma nova noticia de GOT.
O co-criador da série David Benioff revelou ao Deadline que ele espera que a série termine com um total de 73horas. O que significa que só tem mais 13 episódios faltando. Confirmando o rumor anterior de 7 episódios mais para 2017 na 7ª Temporada e seis episódios finais para 2018 com a 8ª Temporada.

“São de mais duas temporadas que estamos falando, desde o começo a gente conversou sobre fazer isso entre 70-75 horas, e é assim que vamos  finalizar” – Disse Benioff “pode-se dizer que agora são 73”

GOT com certeza conseguiu muitos fãs e um enorme sucesso ao longo dos anos, e muitos fãs se perguntam por que acabar com a série após ‘apenas’ 73 episódios ? Benioff rebateu essa pergunta:

“Estamos apenas tentando não nos exceder muito, estamos tentando contar um historia coesa com início, meio e fim.”

O co-criador também também adiantou um pouco pra nós sobre o que esperar para as próximas temporadas:

“Daenerys finalmente voltará para Westeros, Jon Snow será o Rei do Norte e Cersei vai estar sentada no Trono de Ferro, E nós sabemos que o Rei dos Mortos está lá esperando por todos eles.”

“As peças estão nos tabuleiros agora,” ele explicou “algumas peças já foram removidas do tabuleiro e estamos caminhando para o Fim do Jogo”

Pra conferir na integra a conversa (Em Inglês) com o co-criador David Benioff, clique aqui.

Também confira no video abaixo como a HBO trouxe pra vida a maior batalha de GOT.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*