“Game Of Thrones” confirmado Jon Snow e Daenerys Targaryen são de fato Parentes

Apenas alguns dias após o chocante final de GOT as novidades continuam chegando, A gente recentemente descobriu que de fato irão ter apenas mais duas temporadas da série vencedora de Prêmios, agora um dos maiores mistérios da série foi revelado.

Como já especulado nas redes o episódio final da temporada revelou que a mãe de Jon Snow era de fato a irmã de Ned Stark, Lyanna Stark. No entanto nem a série nem os livros confirmaram explicitamente quem é o pai verdadeiro de Jon Snow embora muito se especulava que seria Rhaegar Targaryen (ou talvez de um pouco provável incesto entre Lyanna e Ned).

Não se preocupe, O blog oficial da HBO The Game of Thrones veio ao resgate pra resolvermos esse mistério. De acordo com essa arvore genealógica explicativa, sabemos que o pai verdadeiro de John Snow é de fato — rufem os tambores — Rhaegar Targaryen.

game-of-thrones-jon-snows-dad-01-1200x800

Aqui está uma explicação adicional cortesia do Blog Oficial de GOT:

“A unica filha de Lorde Rickard Stark, Senhor de Winterfel, estava comprometida a se casar com com Robert Baratheon. De acordo com Mindinho as sombrancelhas se levantaram em um torneio em Harrenhal quando o príncipe Rhaegar Targaryen passou pra trás sua própria esposa, Princesa Elia Martel, e presenteou sua coroa de Vencedor de Rosas do Inverno para Lyanna ao invés dela. Um tempo depois se espalho a noticia de que Rhaegar havia sequestrado Lyanna. Quando seu irmão Ned foi para Dorne e encontrou a Torre da Alegria, ele descobriu que sua irmã, Lyanna, encharcada de suor e sangue em uma cama “Me prometa Ned” ela sussurrou passando um recém nascido de olhos castanhos nos braços de seu irmão.

Agora temos uma resposta, e sabemos agora que Dany e Jon são parentes e eles representam Gelo e Fogo das “Crônicas de Gelo e Fogo” mais a resposta mais importante de todas é:
O inverno chegou estava pra chegar desde a primeira temporada e ainda nada, vai verão, vem verão e nada do bendito inverno em GOT, agora é pra valer mal podemos esperar pras temporadas finais! rs
Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*