FAMOUS – Kanye West strikes again!

Kanye West lançou o vídeo clipe da musica Famous que foi a mais “famosa” do ultimo disco do Kanye “The Life of Pablo” pela polemica gerada com a Taylor Swift em torno das linhas “I feel like me and Taylor might still have sex

Why? I made that bitch famous” traduzindo “Eu sinto que eu e a Taylor ainda devíamos transar por que ? Eu fiz essa vadia famosa”.
Kanye com sua mania de grandeza não fez uma estréia convencional para o clipe como todos, ele fez uma Premiere na casa de shows Forum Club em Los Angeles que esgotou o público com 17mil pessoas.
No clipe o Kanye colocou sósias de vários famosos nus deitados em uma cama coberto por lençóis brancos fazendo alusão a obra de arte “Sleep” de Vincent Desiderio. O clipe se trata de uma crítica de como a mídia trata como um circo a vida das celebridades.
Além do Kanye West você pode encontrar deitados na cama sósias de sua esposa Kim Kardashian West, Taylor Swift, Ray J, Chris Brown, Rihanna, Amber Rose, Donald J. Trump, Anna Wintour, George W. Bush,Bill Cosby e Caitlyn Jenner.
o Clipe esta saiu inicialmente com exclusividade para assinantes da plataforma Tidal:

https://famous.tidal.com/

Mas agora já podemos assistir via Youtube/Vevo na conta do Kanye:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*