Frank Ocean - Texto Sobre Orlando

Frank Ocean faz texto tocante referente ao atentado em Orlando

Já faz um tempo mas o mundo ainda esta tentando superar o choque do ataque em Orlando.

O Ataque deixou 49 mortos e ainda mais feridos na Balada LGBT Pulse.

Hoje o cantor Frank Ocean (um membro assumido da comunidade LGBT) postou um texto tocante em sua contado Tumblr referente a situação.

você pode ler o texto do Frank Ocean traduzido a seguir:

“Eu li no jornal que meus irmãos estão sendo jogados de telhados de olhos vendados, com as mãos amarradas atrás das costas para violar a Lei Sharia.
Eu vi a multidão apedrejar esses homens se eles se movessem após atingir o chão.
Ouvi dizer que é em nome de Deus.
Ouvi meu pastor falar por Deus também, citando escrituras do seu livro. palavras como abominação arrancaram minha pele fora como gordura quente quando ele começou a descrever um rio de fogo que Deus me quer dentro.

Eu ouvi nas notícias que as consequências de um crime de ódio deixaram pilhas de corpos em uma pista de dança neste mês. Eu ouvi o atirador fingiu morto entre todas as pessoas que ele matou.
Eu ouvi a notícia de que ele era um de nós.
Eu tinha seis anos quando meu ouvi meu pai chamar uma garçonete transgênero de “bicha” e me arrastou pra fora de um restaurante da região dizendo que não iria ser servido por ela porque ela era “suja”. Essa foi a última tarde que vi meu pai e a primeira vez que ouvi essa palavra, eu acho, embora não me chocar, se não fosse.

Muitos nos odeiam e gostaria que não existíssemos. Muitos estão incomodados com a nossa vontade de se casar como qualquer pessoa ou usar o banheiro correto como todo mundo.
Muitos não veem nada de errado em passar os mesmo velhos valores que mandaram pro suicídio por depressão centenas de crianças todo ano.
Então nós dizemos com orgulho e expressamos amor por quem e o que somos. Porque quem mais iria, honestamente? Eu sonhei com a ideia de que toda essa barbaridade e essas transgressões contra nós fosse uma reação igual e oposta pra algo melhor acontecer neste mundo, uma grande onda de mentes abertas e acordadas pra realidade nesse mundo.Mas realidade em comparação parece cinza, nem branca nem preta, mas também sombria.

Somos todos filhos de Deus, Eu ouvi, Deixei meus irmãos fora dessa e falei diretamente com meu criador e acho que ele soa muito como eu. Se eu sendo eu mesmo fosse mais impressionante por ser destacado da minha própria história de uma forma que eu sendo eu mesmo nunca pudesse ser.
Quero saber o que os outros ouvem, estou com medo de saber, mas eu quero saber o que todo mundo ouve quando falam com Deus. Faça o insano escute a voz distorcida? Faça o doutrinado ouvir outra voz inteiramente?”

Link do texto original

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*